Most Popular

Pesquisa revela que Gato Net, esta em disparada no Brasil...

E com a grande "Qualidade" da TV por assinatura, parece que a GatoNet só faz crescer...


Pesquisa feita entre maio de 2014 e o mesmo mês neste ano mostra que a quantidade de pessoas que assistem TV paga clandestinamente no Brasil cresceu 8,6%. Se no ano passado eram 4,19 milhões de residências com esse tipo de TV, atualmente são 4,55 milhões.

O famoso "gatonet" - como é chamado o aparelho que transmite a TV clandestina - cresceu percentualmente mais do que a base de assinantes da televisão paga. Mesmo assim, esses ainda são 19,71 milhões no Brasil em 2015, número muito maior do que os clandestinos.

Apesar do número ainda ser superior, o setor discute alternativas para combater essa clandestinidade. A preocupação é o crescimento contínuo da prática de roubo de sinal, o que acarreta em grandes prejuízos para as operadores de TV paga.

"É um número preocupante. Queremos discutir alternativas para combater esse ato ilícito que prejudica muita gente", afirmou Oscar Simões de Oliveira, presidente-executivo da Associação Brasileira de TV por Assinatura, à Folha de S.Paulo.



O mais engraçado é descobrir que no final das contas até mesmo a GatoNet ainda é um serviço caro, se comparada com a programação, aonde um Filme é exibido varias vezes em um canal durante uma semana... E na Semana seguinte ele esta em outro canal, para ser exibido em mais uma Maratona Semanal...
    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Divulga - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates